segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Idosa cadeirante é baleada durante assalto na Zona Norte de SP.

Criminosos renderam ela e o filho no Parque Edu Chaves neste domingo.
Vítima pediu para retirar mãe do carro, mas suspeitos não esperaram.





Uma idosa cadeirante, de 87 anos, foi baleada durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo (21) no Parque Edu Chaves, na Zona Norte de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 19h quando ela e o filho chegavam em casa.
O homem foi rendido por dois homens quando desceu para abrir o portão do imóvel e pegar a cadeira de rodas para retirar a mãe do veículo. Os criminosos pediram a chave do automóvel e todos os pertences das vítimas.
O filho não se negou a entregar tudo, mas disse aos assaltantes que precisava tirar a mãe do carro. Os criminosos não quiseram esperar, jogaram a idosa no chão após tirá-la do veículo e atiraram no peito dela. A bala se alojou embaixo do braço, comprometendo o pulmão.
Os assaltantes entraram no carro e fugiram com a ajuda de outros criminosos que esperavam na esquina em outro veículo. Até o momento ninguém foi preso.

O filho foi agredido e passou mal após o crime. A idosa e o filho foram levados ao Pronto Socorro da Vila Maria, conhecido como Vermelhinho. Ela deve passar por uma cirurgia.

(Fonte: G1.com)

Nenhum comentário: